Notícias do Cruzeiro

R$300 milhões: Cruzeiro perdeu fortuna milionária e deixou ir para o ralo

O Cruzeiro acabou se dando mal nos bastidores e parece ter deixado uma fortuna milionária ir pelo ralo, para desespero dos seus torcedores. A equipe celeste vem enfrentando alguns problemas nos últimos tempos em suas categorias de base. Apesar de ser um dos times mais tradicionais na formação de atletas, o clube não vem conseguindo aproveitar o máximo disso financeiramente.

Nos últimos anos, nomes de peso e grandes joias acabaram deixando a Toca da Raposa. Como foi o caso de Estêvão, que deixou a equipe azul e foi para o Palmeiras. Agora, em grande destaque sob o comando de Abel Ferreira, o atleta vem sendo cotado em gigantes europeus. Os valores que podem envolver sua transferência, inclusive, levantam a possibilidade de R$ 300 milhões serem movimentados.

Esses valores viriam para o Cruzeiro se o time tivesse mantido a joia. No entanto, o Cabuloso terá que se contentar com sua pequena parcela por ter participado da formação do atleta. Enquanto isso, o Palestra deverá ficar com grande parte do valor.

Ex-atleta do Cruzeiro vem encantando no Palmeiras

O jogador em questão vem sendo um verdadeiro fenômeno vestindo a camisa do Palmeiras, o que empolga bastante os torcedores por lá. Recentemente, inclusive, o próprio Abel Ferreira acabou comentando sobre o jovem craque. Segundo o português, o atleta não devia ser vendido por um longo período para que dê frutos dentro de campo com a camisa verde.

“Falem do Estêvão, que não vou dizer o que penso, vou pedir à Leila para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem ele ficar conosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo que eu já vi. Um garoto que defende, ataca, se mostra para o jogo”, disse, em uma entrevista coletiva nos últimos dias, mostrando o destaque do atleta.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo